quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu nao quero mais voce ..



Amor ,palavra que devia trazer sentimento de alegria, esperança, mais que por irônia do destino tras sofrimento e angustia.
Penso todos os dias de como a minha vida com voce seria muito mais facil, acordar todos os dias e saber que aquilo que eu sempre quis hoje é meu.
Mais infelizmente não é assim, as coisas estão totalmente erradas, você não me ama, você nunca me amou.
Espero que você seja feliz com quem está agora, espero que não sofra por ninguém o que eu sofro por você.
Mais eu não culpo você por nada, a gente não escolhe quem amar, mais pode ter certeza que se eu pudesse escolher eu jamais escolheria você.
Você  foi lado bom da minha vida, me fez sonhar, me fez refletir, me fez crescer mentalmente
Você  foi lado ruim da minha vida, você que me faz chorar a cada dia, me faz ter pesadelos.
Agradeço a você por fazer parte da minha vida e peço-lhe que saia o mais rápido possivel dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário