quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Viver é o que basta .


   Não estou aqui por acaso, mas também não acredito em destino, confio nas minhas decisões e sei que escolhas devem ser feitas, tenho que abrir mão de algumas coisas para conseguir outras.,sem limites eu vou descobrindo novos horizontes e assim concretizando objetivos. Para notar-mos uma mudanças, antes é preciso mudar; Para garantir uma boa reflexão, não basta apenas se olhar no espelho. Tente desnudar a alma olhando primeiro para o seu interior. Estive refletindo e percebi que com pequenas atitudes conquistei grandes momentos.
Momentos intensos e vividos uma única vez.
Não sou tão fácil de decifrar, nem por isso é dificil me conquistar , apenas com seu jeito me ame, com seu carinho me tome, se possivel com sua ternura me queira.
E se ao seu lado eu estiver não me queira apenas por um momento, tenha-me  pela vida inteira.
Esse meu jeito tem me ensinado a viver, tropessando e caindo com meus erros eu vou aprender.
Vivendo loucamente, amando a vida intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário