sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje eu pensei em ir embora ...





... em deixar tudo aquilo que eu construi para trás, ir pra naão voltar mais. E, desta vez eu não ia deixar pistas para que você um dia consiguisse me encontrar, eu não ia  te deixar nem um bilhete porque  você precisa me esquecer e nao pode continuar a me amar. Eu pensei em ir  embora, por causa de mim, de você, nós. Eu não queria ficar mais um longo tempo aqui, te amando e ti impedindo de fazer o que gosta . Eu não ia mais te esperar todas as noites,nem todas as tardes ,  eu nao ia mais estar por perto.. eu pensei em desistir do pra sempre. Eu pensei em  ir embora, e desta vez eu não ia pedir um abraço antes de partir. Eu queria ir embora daqui...
Eu sempre soube que seria assim quando ficássemos de frente para o fim e o fim é sempre certo, eu sei estaria cortando os nossos laços deixando  'nós'  em dois pedaços, pra quem sabe em outros braços nos encontrar faria mal te fazendo bem te libertaria pra que alguém mesmo sabendo que esse alguem  nao ia ti amar , como ti amei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário