sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Talvez quando ...








'Talvez quando você lembrar em querer-me, eu já tenha encontrado alguém q me queira.Talvez quando precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar.Quem sabe quando você lembrar q eu existo, eu já tenha desaparecido do seu caminho. Se por um acaso algum dia você queira me amar, talvez nesse dia eu já tenha transformado esse amor em amizade.Quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido a procura de outro q me queira o quanto eu te quis.Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma só estrela, eu já tenha outro amor em meu coração, mas mesmo assim será bom revê-lo.Não seja tolo um dia em pensar q eu sofro por você, pq esse dia veio e foi há muito tempo.E se por obra do destino eu passar por vc com outro, saiba q ELE me segurou na hora da queda.E se um dia vc sentir q está sofrendo por um amor não correspondido, console-se, pois um dia eu sofri pelo seu.

2 comentários:

  1. Belas palavras fala com o coraçã e epxressa o que senti adorei o texto lindo lindo de + *-*

    ResponderExcluir
  2. Ual lindo oque colocou nesse texto colocou seu coração Adorei muito lindo o que disse nele vc sabe se expressar '-' ...

    ResponderExcluir