domingo, 19 de setembro de 2010

Voce era minha força



Agora você sorri, enquanto eu choro. Agora nada mais importa pra mim, porque acabou. Acabou minha alegria, mas não as lembranças. Acabou a esperança, mas não a saudade, Acabou sua confusão, mas não meus sentimentos. Entre os soluços e as lágrimas eu desesperadamente pensava que tudo que foi falado, por você, não seria uma forma de me colocar longe da sua vida, de ignorar o que você sente, mas quando eu lembro de você afirmando todas aquelas palavras frias que pareciam como veneno pra mim, todos esses pensamentos caem e se eu já não estivesse na minha cama, eu já teria caído no chão, sem forças. Você era minha força. É nessa hora que eu penso em querer virar aquele monstro perfeito. Aquele que não sente. Poderia ir pro Pólo Sul, onde só veria gelo, gelo e mais gelo. Onde minhas lágrimas desceriam frias, frias como eu, desceriam cortando e me fazendo chorar mais. É engraçado que ontem eu falei de você pro meus amigos. Falei dos seus olhos que pareciam tristes, de como eu te provocava, de como você me provocava, de como nada daquelas provocações tinham dado certo, de quando você cuidou de mim, de quando você me abraçava e eu me sentia completamente segura, de quando eu fui embora e você me olhava, do nosso ultimo abraço, dos bilhetinhos, da minha vontade de sair correndo e te abraçar. Falei que talvez te veria, que por mais arriscado que fosse valeria a pena, porque era você.  Falei, falei com um sorriso, falei com sinceridade, falei porque estava feliz e agora.. agora eu choro. Como pode? Como pode passar de amizade? Eu vi nos seus olhos que não era só isso. Eu vi.. todos viram.. eu tenho certeza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário